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Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
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Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
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RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
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RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
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Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
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Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
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Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
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Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
As práticas de privacidade centradas no cliente são fundamentais para as organizações no mundo digital cada vez mais regulamentado globalmente.
As empresas podem procurar capacitar os consumidores para gerenciar suas preferências dentro de uma organização, o que leva à satisfação, confiança, e a um forte relacionamento. A liderança organizacional e responsáveis pela privacidade, marketing e estratégia podem tomar medidas para aprimorar suas ofertas priorizando a privacidade.
Como a sua empresa pode iniciar a jornada de privacidade?
- Incorpore a privacidade ao planejamento estratégico, estabelecendo princípios globais e integrando a privacidade à cultura organizacional e às iniciativas de transformação.
- Transforme a conformidade em vantagem competitiva, revisando processos com consumidores, obtendo insights sobre consentimento e centralizando o gerenciamento dessas informações.
- Crie privacidade nos recursos do produto para evitar preocupações regulatórias e superar expectativas dos clientes.
- Integre e operacionalize controles de privacidade, promovendo o envolvimento através de um centro de preferências de privacidade autogerenciado.
Um modelo de maturidade centrado no consumidor habilitado para privacidade e uma estrutura complementar de privacidade centrada no consumidor permitem que sua organização evolua de uma abordagem de conformidade baseada em projeto para um modelo orientado para o consumidor, onde a privacidade faz parte da estratégia da marca para aumentar confiança e lucratividade do consumidor.
Como a Grant Thornton pode auxiliar nas estratégias de privacidade da sua empresa?
Conte com os nossos especialistas para obter mais informações e orientações sobre as etapas que sua organização deve tomar para mitigar riscos e aumentar a confiança do consumidor.