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Artigo

3 maneiras de aumentar a confiança do consumidor

As práticas de privacidade centradas no cliente são fundamentais para as organizações no mundo digital cada vez mais regulamentado globalmente.

As empresas podem procurar capacitar os consumidores para gerenciar suas preferências dentro de uma organização, o que leva à satisfação, confiança, e a um forte relacionamento. A liderança organizacional e responsáveis pela privacidade, marketing e estratégia podem tomar medidas para aprimorar suas ofertas priorizando a privacidade.

Como a sua empresa pode iniciar a jornada de privacidade?

  1. Incorpore a privacidade ao planejamento estratégico, estabelecendo princípios globais e integrando a privacidade à cultura organizacional e às iniciativas de transformação.
  2. Transforme a conformidade em vantagem competitiva, revisando processos com consumidores, obtendo insights sobre consentimento e centralizando o gerenciamento dessas informações.
  3. Crie privacidade nos recursos do produto para evitar preocupações regulatórias e superar expectativas dos clientes.
  4. Integre e operacionalize controles de privacidade, promovendo o envolvimento através de um centro de preferências de privacidade autogerenciado.

Um modelo de maturidade centrado no consumidor habilitado para privacidade e uma estrutura complementar de privacidade centrada no consumidor permitem que sua organização evolua de uma abordagem de conformidade baseada em projeto para um modelo orientado para o consumidor, onde a privacidade faz parte da estratégia da marca para aumentar confiança e lucratividade do consumidor.

Imagem decorativaComo a Grant Thornton pode auxiliar nas estratégias de privacidade da sua empresa? 

Conte com os nossos especialistas para obter mais informações e orientações sobre as etapas que sua organização deve tomar para mitigar riscos e aumentar a confiança do consumidor.

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