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Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
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Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
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RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
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RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
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Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
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Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
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Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
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Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
O que as empresas privadas podem fazer para acompanharem essas mudanças e engajarem novos talentos da próxima geração? Aqui estão cinco estratégias principais a serem consideradas:
As diferenças geracionais na educação podem ser uma das razões para a desconexão com os trabalhadores da geração do milênio, diz Susy Roberts, fundadora da consultoria de desenvolvimento de pessoas Hunter Roberts. A executiva diz que as gerações mais velhas foram ensinadas a fazer “suas próprias pesquisas, mostrar seu funcionamento” e explicar como chegaram às suas respostas. “Para a geração do milênio, o sistema educacional é totalmente diferente. O trabalho em grupo é incentivado, a pesquisa não é mais conduzida sozinha nas bibliotecas e o debate e a discussão formam a base de lições, palestras e seminários”, aponta. Compartilhar ideias, aprender com os outros e coproduzir é uma característica geracional que o funcionário milenar está acostumado com a tecnologia como ponto de partida.
As empresas que buscam atrair e reter funcionários da geração do milênio precisam se concentrar na criação de experiências de trabalho que ajudem a desenvolver suas habilidades. Empresas de consultoria, bancos de investimento e escritórios de advocacia já utilizaram essa mentalidade, oferecendo oportunidades formais de desenvolvimento de habilidades e orientação.
Isso ajuda os funcionários a se sentirem engajados e investirem na organização. O Google está entre as empresas que aproveitam a necessidade de aprimoramento de habilidades da geração do milênio enviando funcionários para acampamentos ou conferências. Além de promover um melhor senso de engajamento dos funcionários e valor para a empresa, os programas de treinamento auxiliam na transferência de conhecimento. Com 10.000 boomers atingindo a idade de aposentadoria a cada dia, treinamento e educação serão vitais para uma transição geracional suave.
De acordo com o estudo Return on Culture da Grant Thornton, mais da metade dos millennials entrevistados (51%) citam trajetórias de carreira claras e senso de propósito como elementos-chave da cultura que direcionam sua lealdade à organização.
Metade menciona a mentoria como um fator importante. Para continuar investindo em uma organização, a geração do milênio precisa ver um caminho adiante. É fundamental que as empresas forneçam esse caminho e ofereçam oportunidades de aprendizado de forma proativa para permitir que a geração do milênio melhore sua capacidade de desempenhar seu papel atual e prepará-lo para a próxima. Manter conteúdo regular e um roteiro de desenvolvimento formalizado com marcos definidos a cada seis meses para demonstrar a progressão na carreira ajudará a reter talentos de primeira geração.
Criar múltiplas carreiras na sua organização, cada uma exigindo capacidades e responsabilidades crescentes, pode ser a chave para manter este grupo de trabalhadores ávidos por novas experiências profissionais. Considere emparelhar um mentor com os funcionários para desenvolver conjuntos de habilidades em caminhos de sua própria escolha.
Para a geração do milênio, sua cultura corporativa não é apenas um slogan de marketing. É uma razão importante pela qual eles participam, permanecem ou saem da sua organização. Sua cultura deve ser significativa, autêntica e claramente entendida.
Certifique-se de delinear seus valores, cultura e propósito e comunique-os continuamente aos seus funcionários. Em particular, os millennials se preocupam com o impacto social de seu trabalho e com o que a empresa está comprometida. Certifique-se de transmitir o “porquê” por trás do que sua empresa faz quando busca atrair e reter com sucesso o talento milenar.
Com o objetivo querendo incentivar a satisfação, e a lealdade dos funcionários, muitas empresas ampliaram suas iniciativas de responsabilidade social corporativa nos últimos anos. Eles variam de tempo remunerado para o voluntariado - a NuStar Energy oferece 60 horas por ano, por exemplo - para a Salesforce, cujo modelo 1-1-1 garante 1% de seu produto, tempo e recursos para causas de caridade.
Em uma era em que as reuniões semanais e as políticas de portas abertas são um dado, a geração do milênio deseja aumentar a transparência em tudo, desde salários a feedback. As análises anuais de desempenho não são suficientes para esta geração de trabalhadores. Eles anseiam por aprendizado contínuo sobre o que estão fazendo certo e errado e como podem melhorar. Considere o caso da Adobe, que trocou suas análises anuais de desempenho em 2012 por “check-ins” informais, que ocorrem pelo menos trimestralmente. Desde a sua implementação, a abordagem revisada foi creditada com a redução do faturamento da empresa em 30%, bem como a economia de 80.000 horas por ano que os gestores gastariam em revisões anuais de desempenho.