-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
O International Accounting Standards Board (IASB) emitiu uma alteração para adiar em um ano a data efetiva da 'Classification of Liabilities as Current or Non-current' que altera a IAS 1 'Presentation of Financial Statements'.
A alteração à IAS 1, intitulada 'Classification of Liabilities as Current or Non-current' foi emitida em janeiro de 2020, para esclarecer as orientações da norma sobre se um passivo deve ser classificado como circulante ou não circulante. As alterações eram efetivas para períodos de reporte em ou após 1 de janeiro de 2022.
Como resultado da pandemia da COVID-19, o IASB decidiu conceder às entidades mais tempo para implementar quaisquer alterações de classificação que possam resultar do aditivo. Sendo assim, as alterações entram em vigor a partir de 1 de janeiro de 2023.
Nenhuma outra alteração foi realizada além da data efetiva.
Como Grant Thornton pode auxiliar nesse momento?
Possuímos uma equipe de especialistas que podem auxiliar sua empresa nos desafios impostos pela COVID-19 com relação aos impactos para fins de IFRS.