-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
IFRS News é a sua atualização trimestral sobre as normas internacionais de contabilidade IFRS - International Financial Reporting Standards. Vamos abordar os temas mais atuais, fornecer comentários e pontos de vista para trazer um resumo de todos os desenvolvimentos significativos.
Nesta edição nós olhamos para as alterações que foram feitas para "Receita de contratos com os clientes - IFRS 15".
Na publicação também serão comentados as últimas publicações da Grant Thornton sobre o assunto no último trimestre e um round-up geral dos desenvolvimentos de relatórios financeiros.
Ao final, há um resumo das datas de aplicação das normas mais recentes que ainda não são obrigatórias, e uma lista de publicações do IASB que estão fora para comentar o assunto.