-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
As firmas-membro da Grant Thornton International Ltd. (“GTIL”) possuem experiência na aplicação das IFRS. A GTIL, através de seu time de IFRS’s, desenvolveu este guia que suporta o comprometimento das firmas-membro com alta qualidade, aplicação consistente das IFRS e tem a satisfação de compartilhar estes insights com a publicação “Example Interim Financial Statements 2018”.
Esta publicação reflete a experiência coletiva do time de IFRS da GTIL e especialistas de suas firmas-membro, com o objetivo de fornecer um exemplo realístico para apresentação de demonstrações financeiras consolidadas interinas de acordo com IAS 34 “Interim Financial Reporting”.
A publicação foi revisada e atualizada para refletir as mudanças na IAS 34 e outras IFRS’s que são efetivas para o exercício a findar em 31 de dezembro de 2018. Em particular, refletem a adoção do IFRS 9 “Financial Instruments” e IFRS 15 “Revenue from Contracts with Customers” (cuja adoção é efetiva a partir de exercícios iniciados em 1 de janeiro de 2018).
Uma entidade que atenda aos requerimentos do IAS 34 tem a opção de preparar conjunto condensado ou completo de demonstrações interinas. Esta publicação ilustra um conjunto condensado de demonstrações financeiras interinas com base nos requerimentos do IAS 34.8. Quando um conjunto completo de demonstrações financeiras é apresentado no relatório financeiro interino, a forma e conteúdo destas demonstrações financeiras requerem o atendimento do IAS 1 para um conjunto completo de demonstrações financeiras (IAS 34.9).
Para discutir suas demonstrações financeiras ou quaisquer desafios que você tenha na implementação das IFRS’s, entre em contato com a nossa equipe de especialistas.