-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
A publicação de uma versão revisada da Estrutura Conceitual conclui um projeto de longo prazo com o objetivo de preencher lacunas, esclarecer e atualizar as orientações existentes.
A Estrutura Conceitual descreve o objetivo e o conceito de relatórios financeiros para fins gerais. É uma ferramenta prática que ajuda o IASB a desenvolver e revisar normas baseadas em conceitos consistentes.
Também ajuda no preparo e desenvolvimento de políticas contábeis consistentes quando nenhuma norma específica é aplicável ou quando a norma permite a escolha da política contábil.
A Estrutura Conceitual não é uma norma e não irá alterar ou substituir quaisquer requerimentos de normas existentes. No entanto, entidades que desenvolvem políticas contábeis utilizando a Estrutura Conceitual, ou que de alguma forma são afetadas pelas alterações das normas IFRS, terão que aplicar as alterações a partir de 1º de janeiro de 2020.
Por que Grant Thornton?
Possuímos uma equipe internacional especializada em IFRS e USGAAP no Brasil para ajudar a sua empresa e mitigar eventuais riscos.
Entre em contato com nossa equipe de Auditoria.