-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
A pandemia provocou um movimento global para além do ponto de inflexão da tecnologia, transformando modelos de negócios. O objetivo desta série foi recolher e apresentar as principais lições de navegação na turbulência que atingiu a todos.
Em síntese, o plano de navegação para 2021 envolve uma atitude consciente e atuante, sem perder de vista que:
Conteúdo FDC
-
Desde 2019, a Grant Thornton é apoiadora do Centro de Referência em Estratégia da FDC - CRE. Entre os seus propósitos está a disseminação de conhecimento e parceria em conteúdos relevantes que colaborem para o desenvolvimento sustentável das organizações e da sociedade.
As incertezas são inevitáveis, mas navegar é preciso. Contudo, a instabilidade pode abrir as portas para um novo negócio. Porém, independente das opções de rota, a saúde empresarial e o bem-estar dos colaboradores estão no topo das prioridades. É preciso estar atento à legislação e ao andamento das políticas públicas que podem afetar o negócio. E, finalmente, entender que, embora a migração para o digital tenha aprofundado a exploração de um novo mundo, a defesa é crucial.
Tão certo quanto o fato de que vivemos uma crise sem precedentes, também é certo que essa crise irá acabar. Previsões e cenários serão traçados e cabe às lideranças empresariais terem uma estratégia focada para esse momento.