-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
A Resolução 160 da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que entrará em vigor em 02 de janeiro de 2023, dispõe sobre as ofertas públicas de distribuição primária ou secundária de valores mobiliários – entre outras questões, revogando uma série de instruções e deliberações anteriores sobre o tema.
A referida Resolução elimina a divisão entre as ofertas públicas registradas (atualmente abrangidas pela Instrução CVM 400) e aquelas com dispensa de registro, quando realizadas com esforços restritos de distribuição (atualmente abrangidas pela Instrução CVM 476).
De acordo com a nova regulamentação, todas as ofertas públicas voltadas para investidores no Brasil devem ser registradas junto à CVM, podendo ser, a depender das características da oferta pública, realizadas através dos ritos de registro automático ou ordinário de distribuição.
Deseja discutir algum aspecto específico da nova regra?
A Grant Thornton Brasil, por meio de suas áreas de Auditoria e Mercado de Capitais, possui experiência em operações de ofertas públicas iniciais e de dívidas, atuando junto às companhias emissoras e bancos de investimentos nestes tipos de operações.
Conte com os nossos especialistas para ampliar essa discussão de acordo com as necessidades específicas da sua empresa.