-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
No dia 18 de agosto de 2022, a CVM publicou a Resolução CVM 165, permitindo a oferta dos Certificados de Recebíveis (CR) por meio da ICVM 476, até que a Resolução CVM 160 entre em vigor, em janeiro de 2023.
Os Certificados de Recebíveis são um mecanismo para possibilitar novas formas de estruturação para as operações das companhias securitizadoras, pois poderão celebrar com investidores promessa de subscrição e integralização de CRs, de forma a receber recursos para a aquisição de direitos creditórios que servirão de lastro para a sua emissão – conforme chamadas de capital realizadas de acordo com o cronograma esperado para a aquisição dos direitos creditórios (Artigo 22 § 6º da lei 14.430).
Essa resolução integra o "Marco Legal da Securitização" disposta na Lei 14.430 que alterou as Leis 9.514 e 11.076, consolidando assim as regras gerais aplicáveis às companhias Securitizadoras e suas respectivas emissões (CRI, CRA e CR).
Como podemos auxiliar a sua empresa nesse momento?
Nossa área de Serviços Financeiros está apta a auxiliar de maneira customizada, integrando os aspectos de governança e tecnologia para oferecer soluções completas e estruturadas às instituições nesse processo.
Confira nossa abordagem completa →