-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
A intenção é que os agentes produzam uma proposta definitiva (incluindo um roteiro com cronograma) até o final de setembro de 2021, possivelmente levando a um anúncio sobre o estabelecimento do Sustainability Standards Board (SSB) – conselho de padrões de sustentabilidade – na reunião da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima COP26, em novembro de 2021.
Em 2020, a Fundação realizou uma consulta, por meio do “Consultation paper on sustainability reporting”, para determinar se há necessidade de padrões globais de sustentabilidade; se a Fundação IFRS deve desempenhar um papel; e qual poderia ser o escopo dessa função, obtendo retorno em 576 cartas de comentários com indicações de ações urgentes a serem tomadas sobre esta iniciativa.
Adicional a isso, os curadores da IFRS Foundation acolheram a declaração pública do Conselho da IOSCO de fevereiro de 2021, anunciando a intenção da IOSCO de trabalhar com a Fundação no desenvolvimento de um plano para estabelecer um novo conselho para definir padrões de relatórios de sustentabilidade que atendam às necessidades dos mercados de capitais.
Com base no feedback da Consulta de 2020 e incentivados pela declaração do Conselho da IOSCO, foi definida a direção estratégica do novo Sustainability Standards Board (SSB), abordando os seguintes aspectos:
- Foco em informações que são relevantes para as decisões de investidores;
- Escopo de sustentabilidade, priorizando informações relacionadas ao clima;
- Ter base emestruturas e abordagens de divulgação já consolidadas;
- Abordagem no modelo BBA (‘building block approach’).