-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
A Fundação Dom Cabral, em parceria com a Grant Thornton Brasil, inicia a Pesquisa de Tendências - 2° Trimestre 2019 com o objetivo de mapear as percepções dos executivos em relação aos principais assuntos debatidos no contexto político, econômico, tecnológico e social no Brasil e no mundo.
Nesta edição, o tema central busca revelar os aspectos influenciadores do crescimento das empresas brasileiras. Convidamos você para participar desta relevante pesquisa, a partir de suas visões e percepções como executivo no Brasil.
O que será abordado nessa pesquisa
- Política e economia;
- Environment, social & governance (ESG);
- Transformação digital e tecnologia;
- Expectativas de crescimento.
Como a pesquisa será desenvolvida
O levantamento dos dados será realizado em duas partes, sendo esta a primeira e a segunda a ser enviada no início do mês de junho. Essa divisão busca abranger o maior número de assuntos possível, porém de maneira mais objetiva.