-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
Prever o futuro não precisa ser necessariamente um tiro no escuro. Há varias opções práticas que podem preparar as empresas para os novos desafios do mercado
Se todas as companhias tivessem o Bill Gates em seus quadros prever os desafios futuros seria muito mais fácil. Mas, mesmo sem ele, é possível se planejar para o amanhã.
Um artigo publicado recentemente pela Grant Thornton Internacional aborda o que as empresas podem fazer para prever os desafios e como podem envolver todos da organização neste processo. Além disso, explora a importância de se ter um planejamento prático e avalia quais são as competências que os líderes destas organizações devem ter.
Por fim, é possível entender de uma maneira muito simples que um bom começo para planejar o futuro é ter respostas gerais para os desafios macros e foco no que é mais relevante, sem esquecer que é necessário também implantar estruturas de processos para capitalizar tendências relevantes e minimizar riscos, enfrentando assim o futuro de maneira mais confiante.
Confira artigo completo pelo link.