-
Auditoria Independente
Avaliação de controles internos e características operacionais para alinhar às boas práticas de governança
-
Consultoria Contábil
Foco em instrumentos financeiros e contratos de seguros, cumprimento de requisitos e mudanças regulatórias
-
Consultoria Financeira
Especialidade técnica e soluções tecnológicas para identificar oportunidades operacionais e de negócios
-
Auditoria Interna
Avaliação de gestão de riscos e controles internos, incluindo aspectos socioambientais para elevar a performance
-
Modelagem de Riscos
Predição com estatística e machine learning aplicados à gestão de riscos
-
Soluções em Tecnologia
Otimização de processos e controles, atendimento de requerimentos regulatórios e melhor eficiência operacional
-
Open Banking
Integração dos aspectos de governança e tecnologia para o processo de adesão e manutenção junto ao Bacen
-
PIX
Inovação e inclusão no sistema de meios de pagamento
-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
As práticas de privacidade centradas no cliente são fundamentais para as organizações no mundo digital cada vez mais regulamentado globalmente.
As empresas podem procurar capacitar os consumidores para gerenciar suas preferências dentro de uma organização, o que leva à satisfação, confiança, e a um forte relacionamento. A liderança organizacional e responsáveis pela privacidade, marketing e estratégia podem tomar medidas para aprimorar suas ofertas priorizando a privacidade.
Como a sua empresa pode iniciar a jornada de privacidade?
- Incorpore a privacidade ao planejamento estratégico, estabelecendo princípios de privacidade globais, incorporando a privacidade à cultura da sua organização e às iniciativas de transformação e avaliando as expectativas do usuário final.
- Transforme a conformidade em uma vantagem competitiva revisando os processos em que você se envolve diretamente com os consumidores, obtendo insights de áreas onde consentimento ou preferências são coletados e centralizando o gerenciamento dessas informações.
- Crie privacidade nos recursos do produto para evitar preocupações regulamentares e superar as expectativas do cliente. Integre e operacionalize os controles de privacidade e promova o envolvimento por meio da criação de um centro de preferências de privacidade autogerenciado.
Um modelo de maturidade centrado no consumidor habilitado para privacidade e uma estrutura complementar de privacidade centrada no consumidor permitem que sua organização evolua de uma abordagem de conformidade baseada em projeto para um modelo orientado para o consumidor, onde a privacidade faz parte da estratégia da marca para aumentar confiança e lucratividade do consumidor.
Como a Grant Thornton pode auxiliar nas estratégias de privacidade da sua empresa?
Conte com os nossos especialistas para obter mais informações e orientações sobre as etapas que sua organização deve tomar para mitigar riscos e aumentar a confiança do consumidor.