-
Auditoria Independente
Avaliação de controles internos e características operacionais para alinhar às boas práticas de governança
-
Consultoria Contábil
Foco em instrumentos financeiros e contratos de seguros, cumprimento de requisitos e mudanças regulatórias
-
Consultoria Financeira
Especialidade técnica e soluções tecnológicas para identificar oportunidades operacionais e de negócios
-
Auditoria Interna
Avaliação de gestão de riscos e controles internos, incluindo aspectos socioambientais para elevar a performance
-
Modelagem de Riscos
Predição com estatística e machine learning aplicados à gestão de riscos
-
Soluções em Tecnologia
Otimização de processos e controles, atendimento de requerimentos regulatórios e melhor eficiência operacional
-
Open Banking
Integração dos aspectos de governança e tecnologia para o processo de adesão e manutenção junto ao Bacen
-
PIX
Inovação e inclusão no sistema de meios de pagamento
-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
As empresas olham além da incerteza à medida que otimismo global sobe.
Nossos resultados do último Relatório de Negócios Internacionais mostram que os líderes empresariais em todo o mundo, em sua maior parte, entram em 2017 em um estado de espírito positivo. Esta perspectiva otimista é particularmente visível entre as empresas dos principais blocos econômicos do mundo, incluindo os Estados Unidos e a China.
Globalmente, o otimismo empresarial foi de 38% no final de 2016, representando um salto de cinco pontos percentuais em relação ao trimestre anterior.
Além disso, globalmente, a proporção de empresas que esperam aumento de receita em 2017 subiu para seu maior valor em quase dois anos.
O IBR baseia-se em mais de 10.000 entrevistas com líderes empresariais e dados de previsão econômica internacional e, este último relatório explora os desafios dos negócios dinâmicos nos próximos 12 meses, incluindo incerteza econômica, crescimento das exportações e propensão para reinvestir entre outros indicadores.
Globalmente, o otimismo empresarial no final do quarto trimestre de 2016 está em 38%. Este é um aumento de 5pp em relação ao terceiro trimestre e o nível o mais elevado desde o terceiro trimestre de 2015. Nos EUA, o otimismo aumentou de 43% a 54% - e a tendência é repetida globalmente.
O otimismo empresarial se recuperou e atingiu a marca de 34% na UE, um aumento de 6pp em relação ao trimestre anterior, e saltou ainda mais significativamente na zona do euro, com um aumento de 10pp, passando para 37%.
Fundamentos fortes sustentam o aumento do otimismo. Globalmente, a proporção de empresas que esperam aumento de receita em 2017 subiu 5pp, passando para 50% - o maior valor em quase dois anos.
Otimismo nos negócios no México caiu para 8% no quarto trimestre - o menor valor trimestral registrado. Líderes empresariais nas economias APAC desenvolvidas (abaixo de -8% a -16%) também são mais pessimistas.
Confira estes e outros dados acessando nosso estudo completo.