-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
Empresas de médio porte brasileiras devem aumentar os investimentos em Tecnologia da Informação (TI) em 2024 como estratégia para alavancar seus negócios, ganhar competitividade e reduzir custos.
Essa disposição é revelada no estudo International Business Report (IBR), produzido pela consultoria Grant Thornton. O estudo foi realizado com base nas respostas fornecidas por cerca de 5 mil líderes empresariais de 28 países, no final do segundo semestre de 2023.
Do total dos entrevistados, 80% confirmaram a intenção de aumentar os recursos em TI. O porcentual de empresas que vão direcionar mais investimentos em TI em 2024 chama atenção especialmente quando comparado à América Latina, onde 69% dos ouvidos se mostraram dispostos a elevar o aporte de investimentos nessa área. Esse número também é superior quando confrontado com o índice global, de 61%.