-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
O empresário brasileiro está mais otimista para 2024 e isso reflete diretamente no cenário de previsão de investimentos do País.
Esse é apenas um dos insights da edição do primeiro trimestre da International Business Report (IBR), realizado pela Grant Thornton, uma das maiores empresas de consultoria, auditoria e tributos do mundo. A pesquisa foi realizada com 5 mil lideranças empresariais de companhias de médio porte em 28 países e abrange diversos indicadores como receita, investimentos, empregabilidade e perspectivas sobre setores específicos, além de medir o otimismo geral sobre o futuro da economia e dos negócios.
Para Daniel Maranhão, CEO da Grant Thornton no Brasil, "as incertezas, sejam no mercado nacional ou internacional, levam a mudanças de expectativas relevantes, o que nos mostrou a necessidade de aumentar a frequência da pesquisa para identificarmos os impactos no otimismo dos empresários. A pesquisa, antes semestral, passa a ser realizada trimestralmente para apresentar um termômetro ainda mais fiel ao mercado", afirma o executivo.