-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
Cada vez mais empresas têm assumido o compromisso com a pauta ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance) em seus negócios.
Porém, será que os investidores têm acesso aos dados e conseguem acompanhar de perto a sustentabilidade prometida pelas companhias ou a transparência em relação ao assunto acaba na página dois? A forma direta de acessar todas os planos e impactos ligado ao ESG das empresas são relatórios anuais/sustentabilidade. Padronizados pelo modelo Global Reporting Initiative (GRI), está presente nele as informações referentes aos impactos e resultados causados por toda a cadeia produtiva das companhias.
“A empresa explica tudo o que realiza, a forma como isso é feito e como gerenciar o impacto disso, seja internamente, com seus parceiros ou na comunidade onde está”, afirma Meire Ferreira, líder de sustentabilidade da Grant Thornton Brasil, salientando que até as precauções que a instituição não adota sobre o tema são apresentadas no relatório.