-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
Os dados são do International Business Report (IBR), referente ao segundo trimestre de 2024, publicado pela Grant Thornton. A sócia-líder de Energia da empresa e representante do Brasil no comitê global de energia da companhia, Élica Martins, destacou à BrasilEnergia que é importante considerar a fonte de energia primária em cada país.
Para 46% dos empresários no Brasil, o custo da energia é um entrave para o crescimento das companhias. A preocupação dos brasileiros com o tema segue estável desde o início de 2022, mas permanece abaixo da média global, verificada em 54%, e acima da América Latina, de 43
“O período recente apresentou oferta excedente de energia e PLD atrativos, o que indica preços favoráveis devido às boas condições de geração de energia nas usinas e aos níveis favoráveis de reservatórios nas hidrelétricas neste período, principal fonte de energia elétrica brasileira”, explicou.