-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
Nos últimos anos, a auditoria interna foi profundamente transformada pela digitalização, o uso crescente de inteligência artificial (IA) e as ferramentas de automação. No passado, os auditores lidavam com papeladas e planilhas extensas. Hoje, com os avanços tecnológicos, a auditoria interna se tornou mais eficiente e precisa, graças às ferramentas digitais que agilizam o trabalho e aumentam a assertividade. Esta visão foi compartilhada por auditores convidados do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) durante o webinar "As principais mudanças na Auditoria Interna ao longo do tempo", realizado em junho.
Adriana Moura, sócia-líder de GRC na Grant Thornton Brasil, destacou que a transformação digital permitiu que as auditorias fossem realizadas de maneira contínua, utilizando análises de dados em tempo real e inteligência artificial para identificar rapidamente quaisquer desvios nos processos. Para ela, essa evolução não só aumenta a eficiência das auditorias, mas também permite que os auditores internos se posicionem estrategicamente nas organizações, focando em áreas de maior impacto.