ISTOÉ Dinheiro

Accountfy se une à Grant Thornton

A Accountfy, plataforma de gestão e performance financeira, acaba de fechar parceria com a empresa global Grant Thornton para unir forças em prestação de serviços. O plano da Accountfy é oferecer, num único pacote, a sua implantação de software de gestão e a consultoria da Grant Thornton.

Segundo Goldwasser Neto, cofundador e CEO do Accountfy, com a equipe de Accounting Advisory Services da Grant Thornton seus clientes passarão a ter suporte de profissionais com grande bagagem em consultoria, que poderão agregar conhecimento a operações internas. “ O trabalho conjunto gera benefícios para todas as partes envolvidas, uma vez que a Accountfy terá mais foco no desenvolvimento da plataforma e inovação”, disse.

Já para a Grant Thornton, com faturamento estimado de US$ 8,5 bilhões no ano passado, o negócio representa um novo canal de receita e de captação de clientes. Com mais de 100 anos de atuação internacional, a Grant Thornton opera em 147 países e mantém mais de 68 mil funcionários.

Acesse a matéria completa