-
Gestão eficiente da cadeia de suprimentos hospitalar
Consolidação, redução de custos de aquisições, padronização e otimização do processo de compras
-
Auditoria interna hospitalar
Solução de data analytics para execução de auditoria interna focada no setor da saúde, garantindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões
-
RN 443 – Implantação geral e emissão de PPA
Maiores controles internos e gestão de riscos para fins de solvência das operadoras de planos de assistência à saúde
-
RN 452 – Apoio da estruturação da auditoria interna de compliance
Avaliação de resultados das operadoras de saúde para assegurar conformidade legal em seus processos
-
Relatório SOC 2
Com Relatório SOC, certificação e parecer independente é possível agregar credibilidade aos beneficiários do setor de saúde sobre os processos internos e controles
-
Energia e tecnologia limpa
Soluções para para geradores, investidores ou concessionárias prestadoras de serviços públicos que desejam investir no mercado de energia sustentável.
-
Petróleo e Gás
Auxiliamos sua empresa na procura de opções de financiamento, gerenciamento de risco e na criação de legitimidade local para operar.
-
Mineração
Construção de força de trabalho com mais mobilidade, entendimento das alterações da legislação e elaboração de processos para gerenciar riscos de corrupção.
A expectativa da Receita Federal é que mais de 13 milhões de pessoas no País não paguem nada ao Fisco em 2024, mas é cedo para saber quantos cearenses serão beneficiados pela isenção, de acordo com a vice-presidente técnica do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), Karla Carioca.
Vale lembrar que outras regras ainda poderão ser anunciadas para o IRPF 2024, mas não são esperadas grandes mudanças, segundo a sócia de tributos internacionais e mobilidade global da Grant Thornton, Sabrina Lawder. Os dados detalhados serão disponibilizados via instrução normativa no site da RFB, sem data definida.
Algo que a especialista Sabrina Lawder concorda: “Considerando se tratar da primeira alteração da tabela progressiva desde 2015, não há como não elogiar a medida”. Já Karla Carioca, do CRC-CE, complementou que já “havia uma expectativa elevada a respeito da atualização da tabela do IRPF há alguns anos”.